logo-scapex.fw
Chamada News Scapex

Apesar de todos os boatos criados para desestabilizar a confiança do mercado, a Scapex vai muito bem, obrigado! Continua firme, sólida, com um percentual de produção crescente, bem como mantendo a excelência de sua logística de distribuição, que no último mês atingiu o índice de eficiência de 98,7%.

Então, a que se deve essa preocupação com a Scapex e a necessidade de criar notícias falsas sobre o seu desempenho ou atuação no mercado? A conclusão é simples: ao medo.

A Scapex vem crescendo sistematicamente mês após mês graças à confiabilidade em seus produtos, que têm como origem um rígido sistema de controle de qualidade.

Uma das razões para isso é que, na Scapex, o nível de comprometimento com a qualidade não é algo imposto, mas uma atitude formada na base, uma responsabilidade de todos. E mais importante: a Scapex ouve o mercado. E faz ajustes com muita rapidez.

O seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, por exemplo, faz jus ao nome: criou projetos como o Scaflex, o único escapamento bicombustível do Brasil, produzido para garantir resistência ao álcool e à gasolina (que também leva quase 30% de álcool); ou simplificando o design de peças, facilitando a sua aplicabilidade.
Ela detém também o mérito de ser a melhor, mais completa e confiável fonte de consultas do país, recursos que facilitam a venda ou a compra de seus sistemas de exaustão. O aplicativo para smartphones ZapSeller, o catálogo eletrônico ScapSeller, já em sua segunda versão, e o Guia Scapex são imprescindíveis no ponto de venda.

Mesmo assim, com toda essa evolução, não faz parte dos planos da Scapex ser a maior produtora de escapamentos, catalisadores e acessórios do mercado. O seu objetivo é, sem pressa e continuamente, ser a melhor, a marca mais confiável e recomendada, um produto de qualidade inquestionável. As sementes para isso já foram plantadas há tempo. O resultado já se mostra com todo o seu vigor.
Vamos trabalhar.

logo-footer.fw

Desenvolvido por DFA WEB. Todos direitos reservados.

Scroll Up