logo-scapex.fw

Quando a Scapex criou o Scaflex, o primeiro escapamento bicombustível do Brasil, ela não pensou apenas na qualidade e na resistência dos materiais que iria empregar. Ela estava pensando principalmente nas questões ambientais, na redução de ruído, gases poluentes, etc. A Scapex pensou também no bolso do seu consumidor, desenvolvendo um escapamento que melhora o desempenho do motor, a potência e o torque dos veículos, além de contribuir para a economia de combustível. Com todas essas características transformadas em projeto, ela usou ainda 100% de aço de alta resistência para oferecer ao mercado um escapamento com um ano de garantia. Tudo isso fez com que o Scaflex seja considerado hoje a melhor peça do Brasil. Não é uma satisfação poder oferecer um escapamento como o Scaflex?

logo--scaflex

Bem, se você está pensando que esse desempenho é apenas um apelo comercial, veja por que o Scaflex está posicionado dessa maneira. Vamos começar pela matéria-prima utilizada. Scaflex é 100% produzido em aço de alta resistência à corrosão. Seu processo de produção, que envolve etapas como grafagem, recravamento, curvamento dos tubos e soldagem, obedece a rígidos padrões tecnológicos digitais de qualidade.

escapamento-scaflex-razoes-tecnicas

Essa tecnologia inovadora tem como objetivo não só fabricar um produto robusto e durável, com as mesmas características dos equipamentos originais, mas principalmente garantir a todas as partes do sistema de exaustão uma superfície interna completamente lisa e desimpedida, proporcionando saída rápida ao fluxo de gases gerados na câmara de combustão.

Graças à velocidade com que o Scaflex expele esses gases, mais rápido ainda uma nova mistura de combustível e ar pode ser injetada na câmara de combustão, melhorando simultaneamente a potência e o torque do motor, tanto para álcool como para gasolina.

processo-trabalho-scaflex

Desenvolvido por DFA WEB. Todos direitos reservados.

Scroll Up